segunda-feira, 28 de julho de 2014

10 respostas a cantada toscas:


1) gata você é linda de mais, so tem um problema: sua boca ta longe da minha!
resposta: questão de higiene 

2) se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpetua  
resposta: se feiura fosse crime, você pegaria pena de morte 

3) como eu queria ser esse sorvete!
resposta: além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

4) qual o caminho mais rapido pra chegar no sue coração ?
resposta: cirurgia plastica, lavagem cerebral e 3 meses de malhação 

5) a gente pra sua ou pra minha casa ?
resposta: pras duas você pra sua e eu pra minha 

6) hum que tesão!
resposta: enfia o dedo no c* que passa!

7) nossa, não sabia que boneca andava!
resposta: e eu não sabia que macaco falava

8) eu não acredito em amor a primeira vista. mais quando te vi mudei de ideia.
resposta: que coincidência! eu não acreditava em assombração. 

9) eu quero me dar por completo pra você 
resposta: desculpa não aceito esmola 

10) se eu pode-se te ver nua eu morreria feliz 
resposta: se eu pode-se te ver nu eu morreria de rir. 


#DonaDoClark  




Nenhum comentário:

Postar um comentário