segunda-feira, 14 de julho de 2014

Apresentação



Oi meu nome é vitoria tenho 14 anos moro em são paulo sou uma das donas do blog e aki eu vou publicar coisas do tipo makes, moda, lookes, musicas, imagines, etc. sou divertida e as vezes vou fazer algumas palhaçadas aki e postar videos também. só que eu vou postar sempre na parte da tarde pk de manhã eu estudo vou falar também sobre os fandons mais conhecidos e menos conhecidos vou falar do meu fandom também e se você tiver alguma sugestão do que eu possa colocar do blog deixe nos comentários 

ESSE É MEU FACE: Vick Mahostancio Drew  

ESSE É MEU TWITTER:  Tt De Votação A.M

ESSE É MEU INSTAGRAM: Beliehone

espero que gostem de mim seus fedos (tenho mania de chamar os outros assim) 

Vou assinar como DonaDoClark :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário