segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oi:)

Leia essa Apresentação ao Show de 5 seconds of summer - She Looks so Perfect 


Oi , Tudo bem???Vou ser sincera nn tenho ideia do que vou escrever aki mais ta né fazer oq ? Sou a Eduarda tenho 12 anos mas completo 13 mes que vem (06/08.Só pra lembra sabe tipo quero presentes kkk ) Baixinha minha altura e 1.45 :(( , Cabelos Castanhos,Vermelho e Laranja , na vdd meu cabelo nn e essa cores tipo ele nn e pintado conforme eu estou no sol ou na sombra ele fica de uma cor no momento eles esta laranja mais isso nn vem ao caso certo ?Gordinha ?? Ss sou memo ! olhos castanho escuros quase preto , Mulata ! Gosto de todo tipo de musica em cessão dois tipos Funk e Rock Odeio isso tipo  ∩┐(◣_◢)┌∩┐

(Que menina Loka G-zuis ) 

Gosto de dançar musicas legais tipo pra esquentar os bofes que nem diz minha mamãe tipo 

(Dança muito Uhum )


Bom aos poucos vcs vão me conhecendo mais pois sou uma ADM no Blog vou assinar como 

Clark69



Nos vemos depois povo lindão que eu amo beijão 


bye now

Nenhum comentário:

Postar um comentário